PSD de Olhão elege novos órgãos

Segundo nota informativa divulgada pelos orgãos concelhios do Partido Social Democrata de Olhão (PSD-Olhão), foram eleitos, no passado dia 12 de Janeiro de 2019, os novos Órgãos Concelhios do mesmo partido.

Luiz TrindadeNa mesma nota, a Comissão Política de Secção, que foi alvo de uma profunda remodelação, passou a ser liderada por Luiz Trindade que, na mesma data, foi reeleito Presidente dos TSD Algarve.

Por sua vez, a Mesa da Assembleia de Secção, também ela remodelada, continua a ser presidida por Daniel Santana.

Como perpectiva futura, a nova Comissão Política definiu o programa de acção “Pensar Olhão”, de curto e médio prazo, assente em torno de dois grandes objectivos de crescimento. Internamente, unir o Partido, recuperar os militantes que ao longo dos últimos anos se afastaram da política activa e cativar novos militantes. Externamente, demonstrar a toda a população Olhanense que o PSD é uma verdadeira alternativa à hegemonia Socialista no Município de Olhão, fazendo uma oposição construtiva e apresentando propostas alternativas. Para executar este programa de acção, a nova Comissão Política vai criar um Gabinete de Estudos e Planeamento, a apresentar já na cerimónia de tomada de posse, composto por vários departamentos temáticos, e que integrará, para além de militantes do PSD, vários cidadãos independentes, oriundos dos mais diversos sectores da chamada sociedade civil.

Comentários

Veja também

PSD Olhão congratula-se com retirada do projecto da torre mirante do PPZH de Olhão

O líder do PSD Olhão, Daniel Santana, congratulou-se com a retirada da polémica torre mirante ...