PUB

PSD de Olhão elege novos órgãos

Segundo nota informativa divulgada pelos orgãos concelhios do Partido Social Democrata de Olhão (PSD-Olhão), foram eleitos, no passado dia 12 de Janeiro de 2019, os novos Órgãos Concelhios do mesmo partido.

Luiz TrindadeNa mesma nota, a Comissão Política de Secção, que foi alvo de uma profunda remodelação, passou a ser liderada por Luiz Trindade que, na mesma data, foi reeleito Presidente dos TSD Algarve.

Por sua vez, a Mesa da Assembleia de Secção, também ela remodelada, continua a ser presidida por Daniel Santana.

Como perpectiva futura, a nova Comissão Política definiu o programa de acção “Pensar Olhão”, de curto e médio prazo, assente em torno de dois grandes objectivos de crescimento. Internamente, unir o Partido, recuperar os militantes que ao longo dos últimos anos se afastaram da política activa e cativar novos militantes. Externamente, demonstrar a toda a população Olhanense que o PSD é uma verdadeira alternativa à hegemonia Socialista no Município de Olhão, fazendo uma oposição construtiva e apresentando propostas alternativas. Para executar este programa de acção, a nova Comissão Política vai criar um Gabinete de Estudos e Planeamento, a apresentar já na cerimónia de tomada de posse, composto por vários departamentos temáticos, e que integrará, para além de militantes do PSD, vários cidadãos independentes, oriundos dos mais diversos sectores da chamada sociedade civil.

Comentários
PUB

Veja também

David Fonseca aterra no 7º aniversário do AMO

David Fonseca foi o nome escolhido para assinalar o sétimo aniversário do Auditório Municipal de …

PUB