PUB

Passagem de ano 2022/2023 em Olhão

A Passagem de Ano em Olhão vai ter mais uma vez a festa, a música e o fogo de artifício no Jardim do Pescador Olhanense.

Olhão é considerada uma das mais movimentadas cidades de veraneio do Algarve. Mas não é apenas com o Festival do Marisco no Jardim do Pescador Olhanense que normalmente milhares de pessoas vêm até Olhão.

A sua passagem de ano também é um excelente motivo para passar pelo Jardim do Pescador Olhanense. Normalmente, com um fim-de-semana prolongado, a passagem de ano poderá ser um excelente mote não só para uma garrafa de champanhe e as tradicionais passas, mas também para um excelente fim-de-semana numa das regiões nacionais com uma excelente temperatura durante todo o ano.

E o fogo de artifício? Sim em Olhão também pode ser visto o fogo de artifício que é solto no mar.

Já pensou em passar o reveillon este ano em Olhão?

Conheça o Programa da Passagem de Ano em Olhão 2022/2023:

31 de Dezembro de 2022

22:30 – Queen Kind of Magic & The Flashing Voices – Tribute to Queen

01 de Janeiro de 2023

00:00 – Fogo de Artificio

00:15 – Ricky B

Este é um evento promovido pela Câmara de Olhão e tem entrada gratuita.


Já mais para os lados da Fuzeta, a União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta volta a organizar a Passagem de Ano com baile, DJ e o tradicional primeiro banho do ano.

Depois do interregno devido à pandemia, este ano, a 31 de Dezembro de 2022, na Zona Ribeirinha da Fuseta, a partir das 22h00, há festa com o grupo fusetense “Tons de Baile”. Em 2023 entra-se em festa ao ritmo do conceituado DJ Miguel Simões, ex-locutor e animador da Rádio Comercial e da M80.

À meia noite há fogo-de-artifício na Praia dos Tesos. Também nesta praia, no dia 1 de Janeiro de 2023, às 10h30, realiza-se o Primeiro Banho do Ano: uma iniciativa que «tem cativado cada vez mais corajosos, sendo esperados mais de uma centena», como refere a União de Freguesias.

Comentários
PUB
PUB

Veja também

Inauguração da Loja do Museu Municipal e Concerto de Teresa Salgueiro Marcam Encerramento do “Arte Larga” em Olhão

No derradeiro dia da segunda edição do evento “Arte Larga”, que encerrou ontem, o Museu …