oLudo – Apresentação do disco “Abraço”

“Abraço” é o novo trabalho dos algarvios oLUDO, um álbum que personifica a encruzilhada entre o rock e o indie pop português.

O single de apresentação, com o nome homónimo do álbum, é uma desventura de ritmo marcado pelo fogo da paixão e da descoberta, com a serenidade da actualidade. O videoclip é da autoria do estúdio criativo Ferro & Ferreirim.

“Abraço” é o segundo álbum dos Ludo, lançado em Março de 2017, tendo o single de apresentação o nome homónimo do álbum.

Horário: 08 de Abril de 2017 21:30

Auditório Municipal de Olhão bilheteira aqui


Fica Não Te Vás Daqui

Tendo “A Minha Grande Culpa” e “Fica Não Te Vás Daqui” como cartão de visita, oLUDO entram em 2017 com o seu 4.º trabalho de estúdio, com atitude musical desconstruída do inecessário, forjada na pele, no coração e na resiliência.

A banda oLudo nasceu em 2005 e são uma banda de indie pop rock portuguesa. Da sua formação atual fazem parte quatro dos seus membros fundadores: Davide Anjos, João Baptista, Paulo Ferreirim e Nuno Campos.

Em 2009, lançaram o seu primeiro EP “Nascituro”, onde se encontram temas como “Ao Virar da Página” e “A Minha Grande Culpa”, tema que integrou a colectânea Novos Talentos FNAC do mesmo ano.

No ano seguinte, em 2010, são convidados por Henrique Amaro para gravar o segundo EP, “Mil Tentações”, através da plataforma Optimus Discos. A grande surpresa desta edição foi o tema instrumental “Muzar”, cujo videoclip foi premiado.

Ainda em 2010, a convite da Antena 3 gravam as sessões 3 Pistas, onde recriam quatro temas com uma sonoridade minimalista e crua.

O ano de 2011 fica marcado pelo lançamento do esperado primeiro álbum da banda “Almirante”, de onde se retiram os Singles “Fica Não Te Vás Daqui” e “Mais Vale Tarde”.

Em 2014, junta-se à banda Luís Leal e dão início a um ciclo de concertos “Latitude 37º”, onde contam com várias participações. Teresa Aleixo, acompanha oLUDO em vários concertos e é convidada para participar no novo trabalho de originais.

Para conhecer melhor o que se passa com oLudo pode assistir à entrevista dada pelo grupo ao som-direto.com em Março de 2017 e publicada no seu canal de YouTube a 22-03-2017.

 

Comentários

Veja também

Festas da Cidade com inaugurações e muita animação

Assinalam-se neste mês de Junho os 208 anos sobre o levantamento popular que, em 1808, ...