MOJU promove 1º Encontro Municipal de Juventude Olhanense

A MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão está a organizar o primeiro Encontro Municipal de Juventude Olhanense.

Um momento de partilha de boas práticas no trabalho com jovens que decorre entre os dias 23 e 25 de Novembro.

Pretende-se criar momentos de reflexão e partilha entre os participantes, no sentido de contribuir para uma intervenção integrada junto das comunidades juvenis e validar as propostas dos jovens que têm sido recolhidas em várias sessões de consulta jovem, com o intuito de elaborar um documento orientador para as políticas de juventude a nível local.

A iniciativa surge no âmbito do Projecto FOJe – Fórum Olhanense de Juventude, Rumo a Uma Juventude Participativa, financiado pelo Programa Erasmus+ – Juventude em Acção, e que conta com o apoio do Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes e respectiva Associação de Estudantes, Câmara Municipal de Olhão e Direcção Regional do Algarve do IPDJ.

O Encontro Municipal de Juventude Olhanense decorre nos dias 23 a 25 de Novembro no Auditório da Escola Secundária Dr. Francisco Fernandes Lopes, e conta com um programa variado de workshops, debates, sessões de informação e vários momentos de partilha.

A inscrição nos vários momentos do programa é gratuita, mas obrigatória, devido à limitação do espaço e pode ser efectuada aqui.

Comentários
PUB
PUB

Veja também

Dia Mundial da Saúde Mental assinalado em Olhão com nova plataforma digital

No próximo Domingo, dia 10 de Outubro de 2021, comemora-se o Dia Mundial da Saúde …