PUB

MOJU promove 1º Encontro Municipal de Juventude Olhanense

A MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão está a organizar o primeiro Encontro Municipal de Juventude Olhanense.

Um momento de partilha de boas práticas no trabalho com jovens que decorre entre os dias 23 e 25 de Novembro.

Pretende-se criar momentos de reflexão e partilha entre os participantes, no sentido de contribuir para uma intervenção integrada junto das comunidades juvenis e validar as propostas dos jovens que têm sido recolhidas em várias sessões de consulta jovem, com o intuito de elaborar um documento orientador para as políticas de juventude a nível local.

A iniciativa surge no âmbito do Projecto FOJe – Fórum Olhanense de Juventude, Rumo a Uma Juventude Participativa, financiado pelo Programa Erasmus+ – Juventude em Acção, e que conta com o apoio do Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes e respectiva Associação de Estudantes, Câmara Municipal de Olhão e Direcção Regional do Algarve do IPDJ.

O Encontro Municipal de Juventude Olhanense decorre nos dias 23 a 25 de Novembro no Auditório da Escola Secundária Dr. Francisco Fernandes Lopes, e conta com um programa variado de workshops, debates, sessões de informação e vários momentos de partilha.

A inscrição nos vários momentos do programa é gratuita, mas obrigatória, devido à limitação do espaço e pode ser efectuada aqui.

Comentários
PUB

Veja também

Câmara de Olhão equipa autocarro de 28 lugares aos Bombeiros Municipais

O Município de Olhão atribuiu um autocarro de 28 lugares ao Corpo de Bombeiros Municipais. …

PUB