“Menino do Sonho Pintado” na República 14 em Olhão

Dia 19 de Janeiro de 2019, Sábado às 21:30, Luís Galrito apresenta ao vivo na Re-Criativa República 14 o seu recente CD “Menino do Sonho Pintado“.

São canções originais que falam sobre as experiências da vida, com um cunho pessoal mas também social, agrupadas num espectáculo onde se juntam a música, a palavra cantada e a imagem. A sonoridade estende-se pelas influências dos canto-autores portugueses, pelas raízes folclóricas do Alentejo assim como por outras matrizes tradicionais e não só. O título é retirado de uma das canções que fala sobre as crianças vítimas de violência em cenários de guerra e reflecte a vontade de esboçar o sonho na pureza de uma criança.

Na República 14 Luís vai ter a companhia de Dina Palma Dias, artista plástica, tal como Galrito originária do Alentejo, que irá pintar uma tela durante o concerto que dará expressão visual aos sentimentos vividos durante a actuação.

Com Luís Galrito na voz e na guitarra acústica vão estar João Nunes – Guitarra, Filipa Teles – coros, João Espada- Arte visual e sonoplastia, Paulo Machado – Acordeão, Gabriel Costa – Baixo e  – percussões.

Comentários

Veja também

FICLO traz cinema e literatura lado a lado em Abril a Olhão

Decorre de 4 a 13 de Abril de 2019, em vários espaços da cidade de ...