PUB

INMA “LA CARBONERA” TRIO na República 14!

Preparem-se para uma noite de Flamenco/Jazz com o trio composto por Inma La Carbonera, Chiqui Cienfuegos e Gal Maestro, três das maiores personalidades da actualidade musical andaluza, que se juntam em concerto na República 14.

Inma “La Carbonera” é uma das cantoras mais versáteis na cena flamenca actual. Com uma personalidade musical moldada nas Peñas Flamencas, onde o Flamenco tradicional vive, ela desenvolveu um canto de grande mestria, que honra a tradição e busca a modernidade, colaborando com inúmeros artistas de diferentes raízes.

Chiqui Cienfuegos, pianista sevilhano, encontrou nos seus “maestros” do Flamenco a inspiração para a sua carreira musical. Descobriu mais tarde o Jazz, que se tornou parte essencial da sua essência como músico, influenciado por pianistas como Bill Evans, Chick Corea e Brad Mehldau.

Gal Maestro, contrabaixista israelita com formação em música clássica, explorou a música étnica após tocar em diversas bandas israelitas conhecidas. A sua jornada levou-a ao Flamenco, onde trabalha ao lado de músicos de toda a Espanha, depois de colaborar com artistas únicos como a renomada intérprete de sitar indiana Anoushka Shankar.

Não perca esta oportunidade única de assistir a este trio incrível! 🎵

📅 Data: Sábado, 13 de Abril
📍 Local: República 14, Olhão
🕖 Horário: Sessões às 19h e 21:30h

Faça já a sua reserva em: reservas@republica14.pt

Venha desfrutar de uma noite inesquecível de música e emoção na República 14!

Comentários
PUB
PUB

Veja também

CORAÇÕES DE ATUM: Uma Noite de Jazz na República 14 em Olhão

CORAÇÕES DE ATUM: Uma Noite de Jazz na República 14 em Olhão

A República 14, em Olhão, tem o prazer de apresentar uma noite única de jazz …