Esgrimalgarve arrecada 11 medalhas nas Finais do circuito juvenil

Disputou-se no sábado, dia 9 de Julho, no Jardim Pescador Olhanense, a última prova do calendário de esgrima deste ano.

A equipa olhanense Esgrimalgarve destacou-se mais uma vez, tendo arrecadado 11 medalhas: duas de ouro, duas de prata e sete de bronze.

Alexandre Graça arrecadou a medalha de ouro em sabre cadetes e prata em sabre iniciados; Teresa Godinho conquistou o ouro em sabre infantis e o bronze em cadetes; Débora Jerónimo alcançou a prata em sabre cadetes e o bronze em sabre iniciados; Cristina Kaysyn, o bronze em sabre iniciados; Inês Pereira chegou ao bronze em sabre iniciados; João Farinha foi medalha de bronze em sabre cadetes; Beatriz Santos e Fernando Chumbinho conseguiram o bronze em cadetes e Afonso Soares o bronze em sabre infantis.

As Finais Nacionais de Esgrima, na variante de sabre, contaram com participantes nas categorias de benjamins, infantis, iniciados e cadetes, masculinos e femininos.

A prova contou com o apoio da Câmara Municipal de Olhão, tendo sido organizada pela Federação Portuguesa de Esgrima, em colaboração com a Esgrimalgarve.

O presidente da Câmara Municipal, António Miguel Pina, aproveitou a ocasião para congratular a equipa olhanense pelos resultados alcançados, salientando que “é preciso valorizar cada vez mais a prática desportiva, seja ela em que modalidade for. A esgrima do Algarve deve muito ao trabalho desenvolvido por este clube olhanense”.

Saber mais sobre a a equipa algarvia  online aqui e no Facebook

Comentários
PUB
PUB

Veja também

50 anos do 25 de Abril: Olhão celebra com participação política

Olhão Celebra os 50 Anos do 25 de Abril com Participação de Todos os Partidos

Em Olhão, no Algarve, as comemorações do 50.º aniversário do 25 de Abril foram marcadas …