PUB

Digressão de “Noivo por Acaso” passa pelo Auditório Municipal

Fernando Mendes, Carla Andrino, Jorge Mourato e Patrícia Tavares protagonizam o espectáculo “Noivo por Acaso”, cuja digressão nacional passa pelo Auditório Municipal de Olhão, na sexta feira, 10 de Junho, pelas 21h30.

A comédia para maiores de 12 anos, com a duração de 90 minutos, conta a história de Vítor Moreira, personagem interpretada por Fernando Mendes, um empreiteiro que é chamado para fazer um orçamento para uma obra de remodelação de uma empresa.

Acontece que essa empresa é uma agência matrimonial, facto que Vítor Moreira não sabia. E não só não sabia que era uma agência matrimonial, como também não sabia o que era uma agência matrimonial.

O que supostamente seria um dia de trabalho normal, rapidamente se transforma no dia mais longo da vida de Vítor, que é confundido com um banqueiro e, por força das circunstâncias, terá de se fazer passar por ele junto do grupo de candidatas a sua futura mulher… O resto da trama será desvendada no Auditório Municipal, no feriado de 10 de Junho.

Comentários
PUB

Veja também

“Do Avesso” traz António Zambujo com banda ao palco do AMO

António Zambujo apresenta-se na noite do próximo Sábado, 4 de Dezembro 2021, às 21h30, no …

PUB