CORAÇÕES DE ATUM: Uma Noite de Jazz na República 14 em Olhão

CORAÇÕES DE ATUM: Uma Noite de Jazz na República 14 em OlhãoA República 14, em Olhão, tem o prazer de apresentar uma noite única de jazz com o grupo Corações de Atum, agendada para o dia 4 de Maio de 2024.

Com duas sessões, às 19h e 21h30, esta é uma oportunidade imperdível para os amantes de música desfrutarem de um espectáculo emocionante.

Corações de Atum é conhecido como um dos grupos mais impressionantes do jazz português, e esta noite não será excepção. O grupo é reconhecido por sua interpretação única das canções do grandíssimo Totó Chavier, um mestre de cerimónias do Gungunhana e inventor dos bordados de Lubango. Sob a liderança carismática de Manuel João Vieira, Corações de Atum transforma essas canções em momentos de entretenimento envolventes e memoráveis.

A formação do grupo é verdadeiramente excepcional, composta por Manuel João Vieira na voz e bandolim de boleros, Nuno “Metralha” Ferreira na sitar estroboscópica, João Custódio (Cardoso Pereira) no baixophone, João Rijo (flácido aos domingos) nas tablas virtuais e bateria aérea, e Luís Lelís (o outro Lelo) no piano de quatro foles.

Não perca a oportunidade de testemunhar este espectáculo único. Reserve já o seu lugar através do email reservas@republica14.pt e prepare-se para uma noite de jazz inesquecível na República 14 em Olhão.

Comentários
PUB
PUB

Veja também

50 anos do 25 de Abril: Olhão celebra com participação política

Olhão Celebra os 50 Anos do 25 de Abril com Participação de Todos os Partidos

Em Olhão, no Algarve, as comemorações do 50.º aniversário do 25 de Abril foram marcadas …