PUB

Campeonato Regional de Corta – Mato (Longo) & Corta-mato Jovem de Pechão

Vai decorrer no próximo dia 17 de Janeiro (Domingo) pelas 10h00 nos terrenos dos “Pinheiros de Marim” em Olhão o Campeonato Regional de Corta-mato (Longo), m simultâneo disputa-se o Corta-mato Jovem de Pechão.

Disputam o Campeonato Regional os Escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos (Masters), o Corta-mato Jovem de Pechão destina-se aos Escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis.

Espera-se a presença de cerca de seiscentos atletas, oriundos de todas as equipas do Algarve, entre os participantes estarão por certo vários Internacionais, tais como: Vera Fernandes (Belavista); Ana Dias (Areias S. João); Ana Cabecinha, Catarina Marques e Edna Barros (CO Pechão), em Masculinos Jorge Varela, Manuel Ferraz e Paulo Soares (Areias S. João) entre muitos outros.

Em “disputa” estarão os Títulos Regionais Individuais e Coletivos, recordamos que os atuais Campeões coletivos são: Em Juvenis, Juniores e Seniores Femininos o CO de Pechão; Em Juvenis e Seniores Masculinos o Areias de S. João – Albufeira, em Juniores o Lagos e Benfica, todas estas equipas tentarão renovar os respetivos Títulos, individualmente os Campeões Absolutos em título são em Femininos Ana Dias e em Masculinos Jorge Varela (ambos do Areias S. João).

As provas são organizadas pelo Clube Oriental de Pechão (prosseguindo assim o desenvolvimento e prática da modalidade do Atletismo), em parceria com o Município de Olhão e a Associação de Atletismo do Algarve, contando com o precioso apoio das seguintes entidades: Juntas de Freguesia do Concelho de Olhão (Pechão, Quelfes e Olhão), Bombeiros Municipais de Olhão, Conselho de Arbitragem da AA Algarve, Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, Lusitânia – Seguros, e do comércio local.

 

Página Reservada ao Campeonato Regional de Corta Mato Longo e I Corta Mato Jovem de Pechão

Resultados do Campeonato Regional de Corta Mato Longo

Resultado do Corta Mato Jovem de Pechão

Comentários
PUB

Veja também

Ana Cabecinha ganha em Olhão a qualificação para Tóquio 2020 com uma “explosão de alegria”

A atleta do Clube Oriental de Pechão, Ana Cabecinha, tornou-se hoje a 36.ª portuguesa com …

PUB