Campeonato Regional de Corta – Mato (Longo) & Corta-mato Jovem de Pechão

Vai decorrer no próximo dia 17 de Janeiro (Domingo) pelas 10h00 nos terrenos dos “Pinheiros de Marim” em Olhão o Campeonato Regional de Corta-mato (Longo), m simultâneo disputa-se o Corta-mato Jovem de Pechão.

Disputam o Campeonato Regional os Escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos (Masters), o Corta-mato Jovem de Pechão destina-se aos Escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis.

Espera-se a presença de cerca de seiscentos atletas, oriundos de todas as equipas do Algarve, entre os participantes estarão por certo vários Internacionais, tais como: Vera Fernandes (Belavista); Ana Dias (Areias S. João); Ana Cabecinha, Catarina Marques e Edna Barros (CO Pechão), em Masculinos Jorge Varela, Manuel Ferraz e Paulo Soares (Areias S. João) entre muitos outros.

Em “disputa” estarão os Títulos Regionais Individuais e Coletivos, recordamos que os atuais Campeões coletivos são: Em Juvenis, Juniores e Seniores Femininos o CO de Pechão; Em Juvenis e Seniores Masculinos o Areias de S. João – Albufeira, em Juniores o Lagos e Benfica, todas estas equipas tentarão renovar os respetivos Títulos, individualmente os Campeões Absolutos em título são em Femininos Ana Dias e em Masculinos Jorge Varela (ambos do Areias S. João).

As provas são organizadas pelo Clube Oriental de Pechão (prosseguindo assim o desenvolvimento e prática da modalidade do Atletismo), em parceria com o Município de Olhão e a Associação de Atletismo do Algarve, contando com o precioso apoio das seguintes entidades: Juntas de Freguesia do Concelho de Olhão (Pechão, Quelfes e Olhão), Bombeiros Municipais de Olhão, Conselho de Arbitragem da AA Algarve, Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, Lusitânia – Seguros, e do comércio local.

 

Página Reservada ao Campeonato Regional de Corta Mato Longo e I Corta Mato Jovem de Pechão

Resultados do Campeonato Regional de Corta Mato Longo

Resultado do Corta Mato Jovem de Pechão

Comentários
PUB

Veja também

Atletas do Clube Oriental de Pechão conquistam medalhas de ouro e prata

O Clube Oriental de Pechão (COP) voltou, no passado fim de semana, à conquista de …

PUB